jueves, 16 de julio de 2009

II Conferência Brasileiros no Mundo – Adiamento



A realização da II Conferência "Brasileiros no Mundo" (II CBM), inicialmente prevista para 27 e 28 de agosto de 2009, foi adiada para os dias 15 e 16 de outubro de 2009. O evento foi adiado com o objetivo de assegurar uma preparação adequada, com a devida antecedência, dos aspectos logísticos e do temário a ser discutido na ocasião.
Diversos critérios relativos à organização da Conferência serão objeto de discussão em reunião preparatória entre representantes do Ministério das Relações Exteriores e membros do Conselho Provisório de Representantes (CPR) das Comunidades Brasileiras no Exterior, a ser realizada no Rio de Janeiro em 30 e 31 de julho próximo, inclusive o critério de escolha dos participantes a serem convidados oficialmente. Por razões administrativas, essa reunião, originalmente prevista para Lisboa, foi transferida para o Rio de Janeiro.
As comunicações (cartas circulares) entre o Diretor do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior do Ministério das Relações Exteriores e os 12 integrantes do Conselho Provisório de Representantes a respeito da II CBM estão disponíveis no sítio eletrônico www.brasileirosnomundo.mre.gov.br

No hay comentarios: